Entretenimento

BOMBA! Dado Dolabella é acusado de agressão por nova namorada; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Modelo registrou boletim de ocorrência contra o ator após acusação de agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 25/10/2025, às 18h48



O namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski chegou ao fim após um desentendimento entre o ator e a modelo. A confusão teria envolvido agressões verbais e físicas, deixando a loira abalada e sem disposição para comentar publicamente sobre o ocorrido. As informações são da colunista Fábia Oliveira, da Metrópoles.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo relatos, a briga teria acontecido no apartamento de Marcella, localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Testemunhas teriam afirmado que o ator se descontrolou durante a discussão, partindo para agressões verbais que teriam evoluído para violência física. Vizinhos teriam ouvido a confusão.

Ainda de acordo com a coluna, na manhã deste sábado (25), Marcella se dirigiu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o incidente. No entanto, a modelo optou por não formalizar a denúncia como agressão, e Dado Dolabella acabou sendo liberado pelas autoridades.

Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)