Entretenimento

ESCÂNDALO! Equipe de Virginia se manifesta após notificação do Conselho Tutelar; saiba tudo

Reprodução/ Instagram
Equipe garantiu que, tanto Virginia quanto Zé Felipe, estão colaborando com as autoridades  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

maiara.lopes@bnews.com.br

Publicado em 08/04/2026, às 16h51



O nome de Virginia e Zé Felipe voltou ao centro de uma grande polêmica nesta quarta-feira (8), e agora com direito a investigação oficial envolvendo o Conselho Tutelar. A equipe do ex-casal finalmente quebrou o silêncio após a bomba vir à tona: a escola de Maria Alice, de apenas 4 anos, foi notificada após denúncias anônimas apontarem um suposto excesso de faltas causado pelas frequentes viagens da família.

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria adotou um tom cauteloso e deixou claro que não pretende expor detalhes do caso, reforçando que tudo corre sob sigilo absoluto. “Questões legais que envolvem menores de idade são, por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), tratadas sob segredo de justiça”, destacou a nota.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Apesar do mistério, a equipe garantiu que, tanto Virginia quanto Zé Felipe, estão colaborando com as autoridades. Ainda assim, a decisão é de silêncio total: eles não irão se pronunciar publicamente enquanto o caso estiver em andamento.

O que chama ainda mais atenção é que toda a investigação teria começado após o próprio Zé Felipe expor, nas redes sociais, sua insatisfação com a rotina dos filhos — acendendo o alerta sobre a frequência escolar não só de Maria Alice, mas também de Maria Flor, de 3 anos, e do pequeno José Leonardo, de apenas 1.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)