Entretenimento

BOMBA! Neymar é flagrado em clima íntimo com mulheres em boate na Espanha; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
Neymar estava em clima íntimo com mulheres mesmo enquanto está noivo de Bruna Biancardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 16h28


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar Jr se envolveu em uma nova polêmica após ser flagrado em um clima pra lá de quente com duas mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha. Em um vídeo compartilhado pelo jornalista Leo Dias, é possível ver o atleta se agarrando com uma loira e uma morena.


Vale lembrar que o jogador ainda é comprometido com a influencer Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do atacante. Ainda este ano, Neymar teve uma traição exposta pela própria amante, Fernanda Campos, que divulgou provas do seu envolvimento com o craque.


Na época, o jogador da Al-Hilal chegou a publicar um pronunciamento, onde se desculpava pela traição. Em um texto, o atleta pediu perdão publicamente a sua noiva pela exposição e pela infidelidade.

No domingo (17), Bruna Biancardi chegou a fazer um post enigmático nas redes sociais. Nele, a influenciadora falava sobre lealdade com quem se ama. Na web, muitos internautas  especularam que seria uma indireta para Neymar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp