Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 27/04/2026, às 19h53
Nesta segunda-feira (27), o novo reality show da Record, "Casa do Patrão", estreou já com clima tenso após Boninho chamar a atenção de Sheila Barbosa, PM baiana que representa Salvador no programa.
Os participantes estavam se apresentando e Sheila demonstrou um comportamento mais amigável, fazendo brincadeiras com os colegas. No entanto, Boninho não gostou da interação e chamou a atenção da baiana.
"Atenção, senhora, acabou o papo (...). A gente não brinca aqui, não. Ok? Muito obrigado", comentou, surpreendendo os participantes.
Logo após, o diretor reclamou do uso dos microfones e da circulação dos participantes em áreas que não estavam liberadas. "Microfone na cintura", disparou Boninho.
Durante a apresentação, Sheila levou uma bronca de Boninho por estar brincando: "Atenção, senhora, acabou o papo! A gente não brinca aqui não. Obrigado!" #CasaDoPatrão pic.twitter.com/ong0vUmiGx
— Antenados (@canalantenados) April 27, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível