Brasil

'Não quero ver a cara dele nunca mais', diz ex de arquiteto que trocou de noivo em festa de casamento

Reprodução/Instagram
O arquiteto do Rio surpreendeu os convidados ao anunciar a troca de noivo no altar do casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/09/2021, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mineiro Dyl Reis, de 23 anos, trocado por outro na véspera de seu casamento com o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60, disse que está bem melhor hoje do que quando era noivo. O arquiteto do Rio surpreendeu os convidados ao anunciar a troca de noivo no altar do casamento – uma festa para 120 pessoas que custou mais de R$ 250 mil

"Não quero ver a cara dele nunca mais. Eu te garanto que estou bem melhor agora do que quando estava com ele" , disse o mineiro que trabalha como entregador no Rio. Segundo ele, tudo que viveu nos últimso sete meses é página virada.

Em entrevista ao G1, Dyl, cujo nome permaneceu no convite de casamento, ficou sabendo da troca pelos portais de notícias. O ex-noivo disse que terminou o relacionamento 24 horas antes da cerimônia, depois de descobrir que foi traído.

Dyl conta que após deixar a casa do arquiteto, Dyl soube que Eder pediu o ex-namorado Hugo Oliveira, de 44 anos, em casamento, aproveitando a festa realizada no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade, no dia 7 de setembro. "Eu fiquei sabendo pelas notícias, logo depois que eu saí da casa. Isso não me abala nem um pouco", disse ele.

Leia também:

Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça

Empresário que foi ameaçado após anúncio de casamento gay morre no dia da cerimônia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp