Entretenimento

A briga continua! Davi Brito volta a enfrentar Leo Dias após ser criticado: "Tão vazio"

Reprodução / Redes Sociais
Davi Brito enfrenta Leo Dias com nova publicação no story do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/07/2024, às 17h09



Parece que a briga entre o jornalista e apresentador, Leo Dias, e o vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, está longe de acabar. Após ser criticado pelo colunista, o baiano voltou a se pronunciar na tarde desta sexta-feira (5).

Davi voltou a se pronunciar após virar chacota devido a sua ortografia. "Leo Dias quero ver até ondo você vai. Mas deixe eu te falar aqui, eu sei das minhas dificuldades, e sei exatamente o porquê que elas existem. Graças a Deus, hoje estou tendo a chance de correr atrás. Mas você já imaginou, Leo Dias, quantos jovens não tem oportunidade que eu tive e tem as mesmas dificuldades que a minha, porque precisou trabalhar ao invés de estudar?", refletiu o baiano.

"Mas você, Leo Dias, firmado, deve escrever tão bem, mas é tão vazio, mais tão vazio", alfinetou o ex-BBB em uma publicação no story do Instagram, marcando o perfil do jornalista.

ft

O que aconteceu?

O jornalista decidiu criticar o comportamento do ex-motorista de aplicativo e aproveitou para criticar a tentativa de produção de conteúdo para a internet de Davi. "As suas danças estão ficando ridículas. Tenha palavra, Davi, estude", alfinetou.

Quando o baiano viu a publicação através do portal "Alfinetei", decidiu se pronunciar e criticar o apresentador. "Está incomodado, Leo Dias? Eu assisto vocês e só dou risada do que vocês falam. Acha que com esse seu programinha vai tirar minha paz? Oh, meu amigo! Passei três meses naquela casa e saí campeão. Acha que só falando meu nome vai aumentar sua audiência. Use seu programa para ajudar as pessoas, moleque! Fale sobre racismo, violência contra mulheres. Muda o disco, já está chato. Mas se quiser continuar falando, agradeço por manter meu nome na mídia. Leo Dias, seu moleque, vai lavar prato. E outra coisa, se estiver sem engajamento aí, não tire meu nome da sua boca, me avise que eu te dou uns beijos", declarou na ocasião.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp