Entretenimento

Brigaram? MC Loma quebra o silêncio e revela motivo de afastamento das Gêmeas Lacração; veja

Reprodução/Redes Sociais
Cantora abriu o jogo sobre rumores desentendimentos e explica afastamento das irmãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 20/04/2026, às 12h49



MC Loma decidiu se pronunciar sobre os rumores de um possível desentendimento com Mirella e Mariely, as “Gêmeas Lacração”, após rumores de que havia se desentendido com as irmãs. Em entrevista a Maya Massafera, a cantora garantiu que não houve briga entre elas e explicou que o afastamento aconteceu de forma natural.

mc loma e as gemeas lacração

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

“A gente está super bem, a gente está tranquila. A gente só se afastou mesmo por conta que eu estou morando longe. A gente se distanciou por conta da correria da vida também”, afirmou.

Loma destacou que o público tem interpretado a situação de forma equivocada, principalmente por estarem acostumados a ver o trio sempre junto:

“Não, a gente não está brigada. Todo mundo na internet acha que a gente está brigada. Minha gente, a gente não está brigada!”, declarou.

Segundo a cantora, as mudanças na rotina das três influenciaram diretamente na convivência. “Agora é outra realidade. Eu sou mãe, Mirella é mãe, Mariely casou, Mariely tem as coisas dela, mas a gente não está brigada. A gente só não está conseguindo conviver feito a gente convivia antes, mas a gente não está brigada”, explicou.

Apesar da distância, Loma afirmou que mantém contato com as duas, embora a proximidade física facilite a convivência com Mariely. “Eu converso mais com Mariely, porque Mariely mora perto de mim aqui em São Paulo. Mariely mora uma casa depois. Mas não tem isso não, eu converso com as duas igual. Mas quando eu estou em São Paulo, eu fico mais com Mariely”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)