Entretenimento

Britney Spears posa completamente nua e causa polêmica na web: 'O que tem de errado com ela?'

Imagem Britney Spears posa completamente nua e causa polêmica na web: 'O que tem de errado com ela?'
Britney Spears compartilhou três cliques bem ousados em seu Instagram  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2024, às 18h04   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Britney Spears, de 42 anos, voltou a causar nas redes sociais. Cerca de dois meses após ser expulsa de hotel de luxo por fazer topless, desta vez a diva pop compartilhou diversas fotos em que aparece completamente nua, dividindo opiniões dos seguidores.

britney
Reprodução/Instagram @britneyspears

“Está na hora de deixar de seguir Britney Spears em todas as redes sociais. Ela não tem nada a oferecer além de imagens explícitas”, criticou uma pessoa no X. “O que tem de errado com a Britney Spears? Risos”, disse outra.

Outros seguidores, no entanto, opinaram sobre o machismo envolvendo a nudez, dando como exemplo a participação do ator John Cena no Oscar, no último domingo (10), em que ele apareceu nu no palco da premiação e foi ovacionado por isso.

"O problema da sociedade e das revistas é que Britney Spears é mulher, despe-se e mostra-se gratuitamente ao natural, por isso é sempre motivo de chacota e humilhação. Barry Keoghan posa nu para uma revista, John Cena no Oscar e ambos são aclamados, hipócritas", disse um internauta. "E Britney Spears publica duas fotos no Instagram onde aparece semi-nua e já a chamam de louca, desequilibrada e que precisa de ajuda, mas quando John Cena faz o mesmo, todos o estão glorificando e elogiando", criticou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp