Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 22/09/2025, às 17h53
Bruna Biancardi, de 31 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (22), para se pronunciar sobre a declaração de Virgínia, que afirmou que ela havia se incomodado com uma ligação da influenciadora feita para Neymar durante a madrugada. A modelo revelou que já foi desrespeitada em sua própria casa pela apresentadora do SBT.
Os rumores de que o casamento de Neymar e Biancardi estava estremecido por causa da ação da ex-mulher de Zé Felipe ganhou os holofotes no mês de agosto, e foi reforçado depois do portal LeoDias divulgar, nesta segunda, uma entrevista que foi feita com a nova rainha de bateria da Grande Rio, que confirmou o caso. A influenciadora disse que ‘vacilou’ ao tentar entrar em contato com o jogador depois de uma festa para confirmar sua presença no leilão organizado pelo craque.
“Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas - ainda mais para esse tipo de ‘jornalismo’. Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive - bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, alfinetou a mãe de duas das filhas de Neymar.
Virginia disse que recebeu uma mensagem da modelo depois de ligar para o atacante, afirmando que ‘poderia falar com ela’ ao invés do marido. “Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila”, finalizou.
Na entrevista, a apresentadora disse que a assessoria do Instituto Neymar Jr. solicitou uma resposta sobre sua participação no evento e que, se não conseguisse retornar a tempo, poderia falar diretamente com Neymar. Ela chegou de uma festa por volta das 2h da manhã e ligou para o atacante.
“Sem noção, liguei para ele de madrugada para falar sobre o leilão. Logo depois, a Bruna mandou mensagem pedindo que eu ligasse para o celular dela. Foi aí que percebi que tinha vacilado”, contou afirmando que pediu desculpas para o casal e destacou que a situação foi resolvida nod ia seguinte.
“Eu sempre tive esse costume de falar ou mandar mensagem de madrugada, mas reconheço que é um erro, porque tem gente que realmente não gosta. Dessa vez, aprendi e pedi desculpa, mesmo”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto