Entretenimento
Publicado em 20/09/2024, às 10h44 Cadastrado por Franciely Gomes
Bruna Biancardi abriu o coração e revelou que está enfrentando um problema com sua filha única, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar. A modelo contou que pediu ajuda a uma especialista do sono, para regular as noites da pequena.
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
“Gente, uma mãe feliz, não quer guerra com ninguém, tá? Hoje eu estava esperando ver como seria a primeira noite para contar para vocês. Hoje foi a primeira noite que a Maviezinha dormiu no quartinho dela. Sim, com quase um ano, mas estou fazendo essas mudanças. Eu pedi socorro para a Lorena. Ela dá essa consultoria, ela tem cursos falando sobre o sono de bebê”, disse ela.
“Ela chegou ontem, foi a primeira noite só, não quero tirar conclusões precipitadas ainda, mas foi uma noite boa. Ela que ficou com a Mavie no quarto. Não dormi, fiquei na cama o tempo todo para ver como seria a noite, mas deixei ela lá, lidando com a Mavie”, explicou.
A morena ainda reforçou que não conseguia dormir bem por causa da pequena. “Foi ótimo, ela mamou só uma vez e normalmente sei lá, ela dorme comigo e ela mama normalmente umas seis vezes a noite, juro. Não estava mais dando, porque ela não dorme bem e eu também não. E ela com um aninho já, não tem essa necessidade, bebê não sente fome assim de madrugada. Não era por fome, era por apego”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto