Entretenimento

Bruna Biancardi revela que está guardando roupas de Mavie por motivo surpreendente

Reprodução / Instagram
Mavie, de um ano, foi promovida a irmã mais velha há algun smeses. Ambas meninas, são frutos da relação de Biancardi com Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 06/05/2025, às 05h30



Bruna Biancardi, de 31 anos, contou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (5), que está separando roupas que não cabem na primogênita Mavie para a caçula Mel, que ainda está sendo gerada. As meninas são frutos da relação da modelo com o jogador Neymar. 

 "Dia de organizar tudo o que guardei da Mavie e separar para a Mel", disse. A influenciadora retornou recentemente dos Estados Unidos, onde estava comprando o enxoval da beb~e que está esperando. 

Neymar e Bruna são pais de Mavie, de um ano, e estão à espera de Mel. Ele também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, que ainda não completou um ano.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)