Entretenimento

Bruna Biancardi se revolta e processa influencer após ser comparada a Bruna Marquezine

Reprodução / Redes Sociais
Bruna Biancardi processou o influencer após sofrer ofensas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/10/2023, às 15h39


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do jogador Neymar Jr,. está em conflito com uma página de fofoca das redes sociais. Segundo ela, o perfil postagens querendo “ofendê-la e humilhá-la”.

A situação piorou após a página realizar uma comparação entre a namorado do craque do futebol e sua ex, a modelo e atriz Bruna Marquezine.


De acordo com a coluna Erlan Bastos, do portal EM OFF, Biancardi moveu um processo contra o influencer Igor Cavalcante Tenório Batista, que é dono do perfil de fofoca e faz vídeos para a plataforma Youtube


Segundo os documentos da defesa de Bruna, Igor Cavalcante estaria “propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem” da atual de Neymar.


O advogado de Biancardi ainda destacou os ataques feitos contra a influenciadora. “O requerido [Igor] começou a realizar uma constante exposição da vida pessoal da Requerente [Biancardi] e incessante comparação entre ela e a atriz Bruna Marquezine em tom irônico e ofensivo com o único escopo de inferiorizá-la”, comentou.


O processo ainda apontou a tentativa de criar rivalidade feminina com intuito de diminuir a mãe da pequena Mavie.

“A insistência na comparação entre a fisionomia, das duas mulheres acima referidas, provoca a cristalização da comparação estética feminina e estimula a competição entre as mulheres, o que extrapola os limites profissionais”, dizia a passagem do documento.


Em uma das publicações da página, o próprio Neymar chegou a comentar, após o influencer afirmar que o jogador estaria incomodado com sua namorada. “Que notícia de merda, não fala o que não sabe. Deve ser algum ser infeliz atrás desse Instagram. Respeite o ser humano antes de sair postando essa merda de notícia”, declarou.


Com base nas acusações, Bruna Biancardi pediu para que Igor pagasse uma indenização de R$ 70 mil por danos morais.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp