Entretenimento

Bruna Biancardi toma atitude drástica após notícia de 3º filho de Neymar; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bruna Biancardi deixou de seguir Neymar após polêmica de suposto terceiro filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/01/2024, às 17h40


FacebookTwitterWhatsApp

Após abalar a web, nesta terça-feira (02), com a possibilidade de ser pai pela terceira vez, o jogador Neymar Jr parece ter irritado bastante sua ex-namorada, a influencer digital Bruna Biancardi, que deixou de seguir o famoso após os burburinhos. 

Na tarde desta terça-feira (02), Bruna, que é mãe da primeira filha menina do jogador, deu 'unfollow' em Neymar, chocando os internautas, já que ambos estavam em bons termos após o término.

Após a ex-dançarina Jamile Lima ser apontada como um suposto affair do jogador, os internautas calcularam o tempo do término entre o atleta e a influencer, que ocorreu em novembro, e apontaram uma possível traição por parte dele. 

Entretanto, Jamile se pronunciou na web e afirmou que tudo não passava de um mal entendido. "Eu não estou grávida do Neymar. Aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem com ele e nem com alguém que seja próximo a ele. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma das pessoas da minha equipe que, em tom de brincadeira, sei lá. Eu já estou tomando as medidas cabíveis [...] Eu não tenho nada a ver com isso. Não vou mais falar sobre esse assunto. Esse é o meu único pronunciamento sobre esse caso", comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp