Entretenimento

Bruna Griphao abre o coração e desabafa sobre participação do BBB: "Ofendida e humilhada"

Reprodução/ Instagram
Bruna Griphao foi alvo de muitas críticas enquanto estava no BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 15h22


FacebookTwitterWhatsApp

Finalista da 23ª edição do Big Brother Brasil, Bruna Griphao ficou bastante emotiva ao ser entrevistada por Tata Estaniecki e Boo Unzueta no 'PodDelas'. É que a loira relembrou sua passagem pelo programa e acabou se emocionando.


“O Big Brother me trouxe uma coisa que eu tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito uma mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘O Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo”, começou.


A atriz ainda revelou qual foi a sensação de ter vivido na casa mais vigiada do Brasil.  “Eu fui, não olhei pra trás. Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer”, disse Bruna já emocionada.


“Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e conquistei o meu lugar. Me sinto uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte. Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar, já não existe mais”, continuou ela.


A famosa ainda admitiu que cometeu muitos erros no programa: "Estou aberta para ouvir qualquer tipo de crítica. Se eu errei, vou reconhecer, tentar melhorar e pedir desculpa. Isso eu fazia o tempo todo na casa, e não tem problema nenhum, porque eu errava toda hora. Estou muito disposta a aprender e enxergar para melhorar. Sei exatamente quais são os meus gatilhos, o que me fez reagir de certa maneira. Eu esperava algumas reações e luto para ser uma pessoa melhor”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp