Entretenimento

Bruna Marquezine é cotada para papel em “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, filme da Netflix

Reprodução/Redes Sociais
Possibilidade de participação de Bruna Marquezine na adaptação gera alvoroço nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/02/2024, às 19h41   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O nome da atriz Bruna Marquezine tomou conta dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) nesta terça-feira (6), após um perfil especializado em cinema sugerir que ela está envolvida na adaptação cinematográfica de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" para a Netflix. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A especulação gerou grande comoção entre os internautas e fãs do livro, especialmente aqueles que frequentam o BookTok, uma comunidade no TikTok dedicada aos amantes de literatura.

Apesar da empolgação dos fãs, não há confirmação oficial sobre o elenco do filme, e tanto Marquezine quanto a Netflix mantêm silêncio em relação aos rumores. 

Sobre o livro: 

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", escrito por Taylor Jenkins Reid, é um sucesso nas redes sociais. A trama acompanha Evelyn Hugo, uma figura lendária da indústria cinematográfica, cuja vida é marcada por sucessos, escândalos e uma série de casamentos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp