Entretenimento

Bruna Marquezine ousa em roupa e deixa seios à mostra; confira

Redes sociais
Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 30/11/2021, às 10h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, tem causado bastante com seus looks exorbitantes e sensuais. Desta vez, a contratada da Netflix não decepcionou os fãs e apareceu em uma foto, junto com amigos nos Estados Unidos, mostrando os seios.

Bruna Marquezine diz que não aguenta mais responder perguntas sobre namoro

Homenageando Carolina Dieckmann, que está milionária fora do país com uma marca de beachwear [loja de biquínis], a estrela da série ‘Maldivas’, posou só de calcinha em vários cliques.

Não é de agora que a ex de Neymar Jr. tem seu nome exposto em vários sites após polêmicas com roupas. A atriz, que falou que era vegana, posou para uma foto usando uma bolsa de couro de bezerro, indo contra tudo o que a beldade prega na internet.

Há pouco tempo, no halloween, Bruna usou uma fantasia de enfermeira sexy, causando revolta em vários órgãos da área da saúde. Na internet, a jovem falou que não tinha “intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween", escreveu.

Dieckmann largou o Brasil em 2016 para morar em Miami. Desde então, a loira não tem se preocupado com dinheiro, já que o marido, Tiago Worcman, é vice-presidente da Paramount Channel da América Latina e executivo da Viacom, empresa detentora de canais pagos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp