Entretenimento

Bruna Marquezine relembra demissão da Globo e revela trauma com novela

Reprodução Instagram
A atriz está longe dos folhetins desde que viveu a vilã da novela 'Deus Salve o Rei' (2018)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 12h53


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma entrevista durante a Semana de Moda de Paris, Bruna Marquezine, conhecida por sua estreia nas telinhas da Globo e sua carreira promissora, compartilhou insights sobre sua complicada saída do canal carioca por volta de 2020. A atriz, que participou de cerca de 14 novelas, incluindo sua estreia em "Páginas da Vida" (2006), revelou ter questionado sua paixão pelo ofício após críticas em sua atuação como vilã em "Deus Salve o Rei" (2018).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota ou desistia de tudo", compartilhou Bruna Marquezine, afirmando que não é vista mais em novelas há seis anos.

Sem propostas de retorno às novelas no momento, a atriz expressou o desejo de receber desafios que a impulsionem artisticamente. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física", enfatizou. Atualmente, os fãs podem reviver momentos da carreira de Bruna na reprise de "América" (2005), exibida pelo canal Viva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp