Entretenimento

Bruna Surfistinha relembra pagamento inusitado que recebeu após programa com taxista; assista

Reprodução / Instagram
Rachel Pacheco, que por muitos anos foi conhecida como Bruna Surfistinha, fez a revelação durante um podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 08h53


FacebookTwitterWhatsApp

Se o trabalho como garota de programa não é fácil nos dias de hoje, imagine no início dos anos 2000, época em que Rachel Pacheco atuava como Bruna Surfistinha. A empresária, que ficou conhecida como a profissional do sexo mais famosa do Brasil, revelou que já passou por alguns perrengues na pista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Casos inusitados também fazem parte da história de vida da ex-garota de programa, que contou um deles durante o podcast Acompanhadas, que divide com Nina Sag, dona da Fatal Model, patrocinadora do Esporte Clube Vitória. Ela contou que já chegou a receber o pagamento todo em moedas.

“Tenho infinitas histórias sobre pagamentos. Uma vez, atendi um taxista que pagou o serviço em moedas, já que era assim que recebia o troco de suas corridas. Ele trouxe um saco com moedas somatizando R$ 200”, revelou ao destacar como eram feitos os pagamentos pelos serviços antigamente.

“Na minha época era dinheiro ou cheque, muitos cheques eram devolvidos, ou eram roubados ou não tinham fundos. Não tínhamos opção. Não tinha a facilidade de hoje, de receber por PIX, por WhatsApp”, lembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp