Entretenimento

Bruna Surfistinha revela constrangimento durante o próprio parto e desabafa: "só queria me esconder"

Reprodução/ Instagram
Bruna Surfistinha teve parto em setembro de 2021, quando deu à luz a duas meninas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/10/2023, às 10h16 - Atualizado às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, fez um relato inesperado nesta quinta-feira (12) e revelou ter sofrido um constrangimento durante o parto das gêmeas Elis e Maria, em setembro de 2021.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A famosa aproveitou o Dia das Crianças para falar um pouco sobre como ela pariu as duas meninas. É que elas nasceram a partir de uma cesariana, e Bruna chegou a travar de medo quando tomou a anestesia, quando aconteceu algo inusitado.


"A anestesista se desesperou porque eu precisava deitar logo, antes da anestesia fazer efeito. Eu não conseguia me movimentar. Ela, desesperada, pegou nos meus ombros e me puxou para trás com força, afinal eu precisava deitar. Quando ela me puxou, eu soltei o mais alto pum da minha vida (juro) e eu nem sabia que estava com vontade disso, mas assim, saiu, com eco na sala", relatou ela.


Mesmo ela ficando envergonhada, a ex-garota de programa revelou que nenhum dos profissionais presentes deram risada da situação. "Havia umas cinco pessoas na sala, além do médico. Eu só queria me esconder embaixo da maca. Ninguém riu, além de mim. Talvez já estejam acostumados com esses puns alheios e involuntários de mães após a anestesia", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp