Entretenimento

Brunna Gonçalves come ‘balinha proibida’ e tem reação inusitada; assista

Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves contou detalhes sobre a experiência inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @brunnagoncalves

Publicado em 04/12/2022, às 13h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves divertiu o público ao contar uma história inusitada que viveu ao lado de sua esposa, a cantora Ludmilla. Durante sua participação no programa ‘Que História é Essa, Porchat’, da GNT, a ex-BBB revelou que as duas decidiram comer uma “jujuba de maconha”. 

O casal estava curtindo uma viagem para Maldivas, quando a artista ofereceu uma goma de THC, um componente encontrado na maconha. “Aí eu cheguei no restaurante e eu comi muito. Eu estava cortando o pão e tal, daqui a pouco, quando eu levanto, eu falo: ‘Meu Deus, bateu’”, disse.

“Eu comecei a ver as coisas meio que se mexendo e eu falei: ‘Eu estou meio esquisita. O que está acontecendo?’. E ela: ‘É a jujuba!’. E eu estava sentindo o meu corpo meio que flutuando”, completou.

A funkeira ainda sugeriu que elas andassem de bicicleta. “Tinha uma ponte, Maldivas tem muitas de madeira ripada, sabe? A gente passa por cima do mar. E aí tinha essa, era bem grande e fazia uma curvinha que levava para o outro lado do hotel. Eu dizia: ‘se eu atravessar essa ponte eu vou para o céu, eu vou morrer’”, explicou.

“Eu comecei a perder os sentidos na perna, ela começou a ficar dormente. E eu pensava: ‘meu Deus, eu estou morrendo. Se eu passar por essa ponte, eu vou morrer’. E começou a dar um surto, aí eu fui parando e a Ludmilla andando fazendo vários vídeos, sem a mão no guidão. Eu estava com medo de cair na água, porque tinha tubarão, arraia, e eu segurando a bicicleta. E várias pessoas passando por mim, com uma língua que eu não entendia nada”, concluiu.

@brunnagoncalves O dia que eu comi uma jujuba de verdinha. (thc) Essa história é daquelaaaas kkkk 🤣 #fyr#foryou#fyp♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
@brunnagoncalves Respondendo a @cj.sousa ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp