Entretenimento

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, reage a possível proibição de casamento homoafetivo no Brasil

Reprodução / Instagram
Proibição de casamento homoafetivo deixou a dançarina e esposa de Ludmilla revoltada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/10/2023, às 15h34


FacebookTwitterWhatsApp

Após a Comissão da Câmara aprovar um projeto de lei que proibiria o casamento homoafetivo, diversos famosos da comunidade LGBTQIA+ se manifestaram sobre a proposta em suas redes sociais. Entre os artistas, a dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, realizou um desabafo em seu Instagram, na terça-feira (10).


A dançarina compartilhou uma foto ao lado de Ludmilla, em que segurava uma bandeira da comunidade LGBTQIA+, e revelou sua revolta com a recente notícia.

“É inadmissível que depois de tantos problemas que o país sofreu nos últimos anos, este seja o maior incômodo para tantas mentes, que eu digo que são mentes ignorantes, atrasadas, cheias de desconhecimento e incompreensão, que ainda usam religião para esconderem seus preconceitos e falas abomináveis”, iniciou a famosa.


Brunna também destacou a perseguição que ela, como uma pessoa bissexual. “Mais um dia em que a nossa comunidade sofre, e que sofre MUITO. A verdade é que a preocupação não está sendo com o nosso país e sim com a felicidade alheia”, declarou.


Nos comentários da publicação, seguidores e outros famosos elogiaram a iniciativa da influenciadora. “É inacreditável”, comentou a cantora Jarly Almeida. “Lutaremos até o fim”, declarou uma fã. 

Confira: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp