Entretenimento

Brunna Gonçalves posta foto íntima quente e web reage: “Deitada na priquita”

Reprodução / Instagram @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves exibe foto quente com Ludmilla e deixa web agitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @brunnagoncalves
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 08h39


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de postar momento "nojento", Brunna Gonçalves aproveitou o Dia dos Namorados para compartilhar uma série de fotos e se declarar à Ludmilla. Em um dos cliques, a moça deixou a web agitada, por se tratar de um momento íntimo entre ela e a cantora.

Começou com fotos mais leves, em passeio, selfies, momento em show, até que a última foto surpreendeu os seguidores. A imagem mostra Ludmilla deitada com a cabeça na região íntima da esposa, que está com uma calcinha de renda rosa.

Em outra foto, a artista está lambendo os seios de Bruna. "Que sorte a minha já ter encontrado minha alma gêmea! Minha eterna namorada, eu amo tanto a gente, nosso relacionamento, o respeito e cumplicidade que nós temos uma com a outra. Obrigada por todos os momentos, te amo até depois do fim”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal brincaram com a situação. “A ÚLTIMA FOTOOO KKKKKKKKK asmei”, disse um. “Menina deitada na priquita kkkkk”, escreveu outro. “Será que cherosa essa pataca”, comentou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp