Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surgem completamente nus em comemoração dos 14 anos de união; veja foto

Reprodução / Redes Sociais
Uma série de cliques de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi compartilhada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos casais mais badalados entre os famosos está completando mais um ano juntos. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que recentemente estrearam o programa 'Surubaum', no YouTube, estão comemorando 14 anos de relacionamento, o que rendeu uma homenagem com declaração nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator compartilhou uma série de cliques dos dois e fez um textão para declarar amor à loira.

"Oficialmente, 14 anos juntos. No coração, uma vida inteira. Eu não lembro de como era a vida antes de você chegar. E nem quero saber. A minha melhor versão é com você ao meu lado. E quero ser o mesmo pra você. Amo cada detalhe de você. Cada coisinha que construímos nessa quase uma década e meia. Nossa casa, nossa família, nossos filhos, nossas carreiras… A gente se fortalece, se cuida, se bica, se estranha e depois se ama de novo. E de novo. E de novo. A vida é boa com você. A vida é boa porque tenho você. E você tem a mim".

Na legenda da publicação, Gagliasso ainda fez uma proposta para amada. "Que venham mais 14. Que venham mais 140. Que venha a eternidade. Pronto. É esse o tempo que quero passar com você: para sempre. Você aceita? 💍 Te amo, @gioewbank. Muito mesmo. Feliz nós dois", finalizou. "Aceito. Te amo", respondeu prontamente Giovanna nos comentários.

Mas, o que também chamou atenção dos internautas foi uma das fotos escolhidas pelo ator para prestar a homenagem. No clique, que faz parte de um ensaio sensual protagonizado pelo casal, eles aparecem completamente nus, em um ambiente de floresta, o que rendeu diversos comentários. "Essa primeira foto precisa ser enquadrada e colocada na casa", comentou um seguidor. "A primeira Pensei ser uma foto do filme A lagoa Azul", brincou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp