Entretenimento

Bruno Gagliasso faz confissão surpreendente sobre religião e choca internautas; confira

Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Gagliasso ainda comentou sobre os desafios das gravações de sua nova série  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Publicado em 02/09/2022, às 14h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a estrear  na Netflix com a série ‘Santo’, Bruno Gagliasso abriu o coração e revelou detalhes sobre a gravação da trama. Filmada em Salvador, na Bahia, e Madri, na Espanha, a trama conta a história de um policial, que inicia uma perseguição a um traficante de drogas internacional.

Seguidor do candomblé, o ator revelou que precisou pedir permissão aos seus mentores para retratar a religião em cena. “A gente sabe do perigo que é uma representação errada, deturpada ou tendenciosa das religiões de matriz africana. Eu sou do candomblé, eu tenho Oxóssi do meu lado, Exu entrou com força agora. Pedi licença e foi muito bem aceita”, contou, em entrevista à revista Quem.

@bnewsoficial#brunogagliasso#bnews#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Recentemente, o artista se envolveu em uma confusão com sua esposa, Giovanna Ewbank, os dois entraram em conflito com uma mulher que proferiu falas racistas contra seus filhos, Titi e Bless. A apresentadora chegou a proferir alguns tapas na mulher.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp