Entretenimento

Bruno Gagliasso leva filho para um terreiro de Candomblé em Salvador; veja foto

Reprodução/ Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso compartilhou um registro ao lado do filho no terreiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @brunogagliasso

Publicado em 15/11/2023, às 12h14 - Atualizado às 12h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Gagliasso revelou que levou seu filho Bless pela primeira vez a um terreiro do Candomblé na última segunda-feira (13), em Salvador. O ator compartilhou alguns registros da visita do garotinho ao espaço religioso e contou detalhes sobre o momento.

“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho Bless para vir a primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opô Aganju, do meu pai Obarayi”, escreveu ele na legenda da publicação.

“A noite que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que to apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, completou.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a atitude do artista. “A carinha do Bless diz tudo, está pleno em participar, esse menino é um orgulho para seus ancestrais”, disse um. “Quem é do Axé diz que é. Parabéns por exaltar sua fé com orgulho. Precisamos de mais atitudes assim para construirmos cada vez mais um Brasil de todos os Deuses!”, afirmou outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp