Entretenimento

Bruno Reis revela plano que tem com governador Jerônimo para abertura do Carnaval: "espero que ele aceite"

Dinaldo Silva / BNews
A abertura do Carnaval de Salvador 2024 será comandada por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 20h58


FacebookTwitterWhatsApp

A abertura do Carnaval de Salvador em 2024 já tem as atrações confirmadas. Na semana passada, o prefeito Bruno Reis anunciou que o pontapé inicial da folia será comandado por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Baiana System e Ilê Aiyê.

Mas, além dos artistas, autoridades também devem comparecer à cerimônia que marca a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo. Se depender do gestor municipal, o governador Jerônimo Rodrigues também deverá participar da ocasião.

"Vou convidar o governador, vou convidar todas as autoridades. Espero que ele aceite o convite para a gente, juntos, fazer a abertura, entregar as chaves ao rei Momo", declarou durante coletiva de imprensa, na noite desta quinta-feira (28), durante o primeiro dia do Festival Virada Salvador 2024, na Arena Daniela Mercury.

O prefeito aproveitou para confirmar novamente as atrações e local da abertura. "A abertura, ao invés de ser na Barra, como foi no passado, será na Praça Castro Alves. E nós teremos o encontro dos trios e dos artistas, que será comandado por Ivete Sangalo, por Carlinhos Brown, BaianaSystem, e pelo Ilê. Então, esses quatro irão comandar a abertura, que também terá transmissão nacional, uma grande emissora de TV, nós estamos fechando os detalhes. Vai fazer cobertura nacional do evento, isso quinta-feira, por volta de 16 horas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp