Entretenimento

Bruno Reis revela bastidores de vinda de Beyoncé e admite decepção: "infelizmente não foi"

Dinaldo Silva / BNews
O prefeito Bruno Reis falou que tinha a intenção de promover um show aberto ao público de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 22h13


FacebookTwitterWhatsApp

A passagem de Beyoncé por Salvador ainda rende assunto. Durante coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador 2024, na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Bruno Reis voltou a falar sobre a vinda da estrela mundial.

O gestor municipal revelou um pouco dos bastidores para chegada da artista na capital baiana. "Ajudamos para que ele pudesse ocorrer no nosso Centro De Convenções, mas pediram que a gente mantivesse o máximo de sigilo", disse.

Ainda empolgado, o prefeito admitiu uma certa decepção pela apresentação privada da diva. "Pela vontade do prefeito, ela teria feito show aberto ao público. O palco estava quase todo montado, a gente acelerava", brincou.

"Infelizmente não foi um show aberto ao público. Se você perguntasse qual era a vontade do prefeito, eu vou dizer a vocês aqui, era ter começado o Réveillon semana passada, ela ter feito um show aqui. A arena estava pronta, aberta ao público. Só que era o lançamento de um filme. Era um evento dela feito para convidados", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp