Entretenimento

Cadê a barriga? Virginia aparece nua e confunde fãs ao mostrar abdômen trincado após anunciar gravidez

Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora mostrou o abdômen trincado mesmo grávida do terceiro filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma semana depois de anunciar a terceira gravidez, Virginia Fonseca atualizou os fãs sobre o crescimento da barriguinha de grávida. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a esposa do cantor Zé Felipe compartilhou um clique mostrando a evolução.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na imagem, feita aparentemente durante o banho, a influenciadora aparece nua e deixa somente a barriga em destaque. "Te amo. Deus abençoe, que você venha com muita saúde", escreveu na publicação e impressionou os internautas ao mostrar ainda o abdômen super trincado.

barriga

O anúncio foi feito no último dia 17, nas redes sociais, quando posou ao lado do marido e das filhas Maria Alice e Maria Flor, para contar a novidade. "Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus 2024 É NOSSO", escreveu na legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp