Entretenimento

Caio Castro comenta sobre cobranças e masculinidade tóxica

Reprodução / Instagram @caiocastro
Galã de diversas novelas, revelou situações de cobranças na hora H.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @caiocastro

Publicado em 29/06/2022, às 19h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Caio Castro, que estará em "Todas as flores", a nova trama de João Emmanuel Carneiro, em um bate papo no podcast do Youtube "Sua Brother", falou sobre como seu amadurecimento o ajudou a desconstruir a masculinidade tóxica. Hoje, ele se vê como um "homem livre", que não esconde mais o choro e sobre tabus na hora do sexo, como a disfunção erétil.

"É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)... "E aí, meu?", "Nossa!" É sério mesmo? Dá vontade de falar; "Quantos anos você tem?", disparou o ator de 33 anos.

Atualmente namorando a bailarina Daiane de Paula, o artista lembrou de fases da vida quando aproveitou a solteirice, querendo apenas relacionamentos casuais:

 "Talvez hoje não (me interesse apenas pela aparência), com 30 e poucos anos. Mas é óbvio, já fui muito novo, já quis experimentar várias coisas. Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso' contou.

  Caio também falou de como se livrou de amarras da masculinidade:

  "Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme... Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim. Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (...) hoje sou um cara muito livre. É transformador", falou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp