Entretenimento

Calcinha Preta diz que nova integrante nunca substituirá Paulinha Abelha

Reprodução/ Instagram
A banda Calcinha Preta comentou sobre o legado deixado por Paulinha Abelha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/05/2023, às 19h41   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Paulinha Abelha continua fazendo falta na vida dos fãs e dos integrantes da banda Calcinha Preta. Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, os cantores deixaram claro que a chegada de O’hara Ravick não foi vista como uma substituição da forrozeira, que faleceu em fevereiro de 2022.

“O quarto lugar não vai ser ocupado nunca, em momento algum. O quarto lugar ficará em nossos corações e no coração de todo brasileiro e estrangeiro também, desculpa a modéstia, mas ficará no coração de todos porque é da Paulinha Abelha. O’hara veio para ocupar, como a gente costuma falar, o quinto lugar”, explicou Silvânia Aquino.

O’hara agradeceu a oportunidade e disse que Paulinha sempre terá o lugar dela no grupo. “Eu não sou a quarta integrante, sou a quinta. Paulinha sempre será a quarta, ela é insubstituível. [...] A primeira pergunta que eu fiz foi se Sil me queria na banda. Eu fiz porque lhe respeito muito, como amiga, como profissional, chega fico emocionada”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp