Entretenimento

Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha em novo DVD

Imagem: Divulgação
A banda Calcinha Preta realizou a gravação em Aracaju  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 23/11/2022, às 18h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Acabou o suspense! Após realizar publicações com mensagens enigmáticas sobre o número 30, ao longo da semana, a banda Calcinha Preta revelou que tudo se tratava da gravação do novo DVD, ‘Volume 30’, gravado no Hotel Vidan, em Aracaju. 

O projeto conta ainda com a participação da dupla Icaro e Gilmar. “Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música ‘Óculos Escuro’, que escolhemos para cantar junto,  traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais”, afirmou Daniel Diau.

Com 14 faixas, sendo 12 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, os cantores homenagearam a eterna Paulinha Abelha. “Essa música, a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e, agora, não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirmou Bell.

“Todas as canções estão belíssimas, e um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação. Onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, completou Silvania. O projeto pode ser conferido no dia 30 de novembro, em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp