Entretenimento

Calcinha Preta lança hit com participação especial de Maiara e Maraisa

Divulgação
Calcinha Preta lança "Relógio de Saudade" com participação especial de Maiara e Maraisa no Dia Internacional da Mulher  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/03/2024, às 11h51


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma celebração especial no Dia Internacional da Mulher (8), a banda Calcinha Preta lançou a canção "Relógio de Saudade", em colaboração com as artistas Maiara e Maraisa. A música, assinada por Benicio Neto, Shilton Fernandes e Lucas Medeiros, está agora disponível em todas as plataformas digitais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Parte do DVD "Atemporal", gravado ao vivo no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia, em dezembro do ano passado, a faixa promete envolver os ouvintes com sua mensagem sobre nostalgia e saudade, temas que permeiam as histórias de grandes paixões.

A Calcinha Preta, conhecida por sua fusão única de ritmos e vozes marcantes, mais uma vez cativa o público com essa nova produção. A participação especial de Maiara e Maraisa acrescenta uma camada extra de emoção e múltiplos talentos à música, elevando ainda mais o projeto.

Ouça:

Escolher o Dia Internacional da Mulher para o lançamento destaca a importância do papel das mulheres na música e celebra a diversidade de talentos no cenário brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp