Entretenimento

Calcinha Preta surprrende fãs e faz mudança significativa em show para gravação de DVD em Salvador

Reprodução / Instagram
A banda Calcinha Preta tem show marcado na cidade no dia 7 de dezembro para gravação do novo DVD  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/11/2023, às 06h55


FacebookTwitterWhatsApp

Quem é fã de verdade da Calcinha Preta nem vai se importar, mas acontece que a gravação do DVD da banda, marcado para o dia 7 de dezembro, em Salvador, teve uma mudança significativa. O audiovisual intitulado 'Atemporal', que aconteceria na Arena Fonte Nova, foi transferido para o Parque de Exposições.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A mudança foi anunciada no perfil oficial do grupo no Instagram. "O DVD Atemporal, da banda Calcinha Preta, que será gravado dia 7 de dezembro, terá um novo local: Parque de Exposições em Salvador", publicou em comunicado nas redes sociais.

Com isso, a banda retorna 20 anos depois ao palco do primeiro DVD gravado na cidade, em 2003. A alteração desagradou parte dos fãs, que poderão solicitar o cancelamento do ingresso. "Em caso de interesse em cancelamento do ingresso em razão da mudança de local, deverá ser feita a solicitação do reembolso diretamente no site: www.bilheteriadigital.com".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp