Entretenimento

Câmera revela motivo de choro de Gisele Bundchen em abordagem de trânsito; confira

Reprodução/Redes Sociais
Modelo tentou disfarçar situação para os fotógrafos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/04/2024, às 19h30   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Após Gisele Bundchen ser flagrada chorando quando abordada por um polícial em Surfside, na Flórida, o Local 10 News divulgou um vídeo que mostra a conversa entre a modelo e o agente de trânsito. A situação foi gravada pela câmera corporal que fica acoplada no uniforme dos seguranças.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os tabloides norte-americanos anunciaram que a brasileira se chateou com a aproximação dos paparazzi. No vídeo, é possível perceber que Gisele estava tentando se esconder com um boné de beisebol branco, mas aparece com o rosto vermelho e enxugando as lágrimas. Em nota, a polícia de Surfside confirmou que a modelo foi parada por causa de uma infração de trânsito, mas não deu mais detalhes.

O registro divulgado nesta quinta-feira (25), porém, detalha o que aconteceu. Quando o guarda se aproximou do carro, Gisele abre a janela e o agente lhe entrega um papel, afirmando que é uma “cortesia”. “Obrigada. Só estou tentando ficar longe daquele cara... [ele] está me perseguindo”, responde ela, apontando para fora.

O policial afirma que entende a situação. “Eu entendo quem você é. Apresente uma denúncia em Miami Beach, porque ele vinha de Miami Beach”, diz para Gisele, acrescentando que não há nada que ele possa fazer. Nesse momento, ela começa a chorar e é questionada pelo agente: “O que você precisa? Por que está
chorando?”

“Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”, desabafou. Mesmo assim, o homem, continua dizendo que está de mãos atadas. “Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos”, completou. A conversa termina com ele perguntando se pode ajudar a modelo em mais alguma coisa e saindo de perto do veículo.

De acordo com o fotógrafo do The Grosby Group, Gisele foi parada perto da casa onde deixou o namorado, o brasileiro Joaquim Valente. Eles teriam vistoriado a obra no novo imóvel da modelo, na região de Miami, durante toda a tarde.

Recentemente, a modelo se abriu e confirmou o romance com o lutador de jiu-jitsu. Durante uma conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, a apresentadora fez um comentário sobre o relacionamento e ela não tentou disfarçar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp