Entretenimento

Camila Queiroz revela assédio ao viver Angel em Verdades Secretas

Reprodução/Instagram
"Estão me confundindo com a Angel? Acham que faço book rosa também?", disse Camila em entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/10/2022, às 21h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz da Rede Globo, Camila Queiroz, revelou o assédio que começou a enfrentar depois que interpretou Angel em Verdades Secretas. Ela conta que a sexualização da personagem atraiu homens com comportamentos inadequados, a ponto de, sem consentimento, passarem a mão na no seu corpo. 

"Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: "É sério que isso está acontecendo mesmo?', "Estão me confundindo com a Angel?', 'Acham que faço book rosa também?'", contou ela em entrevista à revista "Caras".

Camila se revolta com as situação de constrangimento e desabafa. "Não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma. É uma pena que aconteça. Com o tempo, a gente aprende a se posicionar. Uma personagem que tinha uma sexualidade aflorada não é justificativa para sofrer assédio", disse. Para gravar as cenas quentes da novela, a atriz afirma que foi necessário quebrar tabus, e conta sobre suas dificuldades. 

"Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho. Uma cena dessas pode demorar até oito horas para gravar. Exigiam muito de nós. Nas cenas de sadomasoquismo precisávamos de cuidado, porque era fácil se machucar ali. Ficou tudo lindo e foi muito dolorido também". A segunda temporada da novela do Globoplay está no ar na Globo em uma versão adaptada para a TV aberta.

Camila está prestes a estrear nos cinemas com o filme 'Procura-se'. Além disso, ela está gravando a segunda temporada da série 'De Volta aos 15', da Netflix, e também é apresentadora do reality "Casamento às cegas". Na Globo, além de "Verdades secretas" ela fez "Êta mundo bom!", "Rocky sotiry", "Pega pega" e "Verão 90".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags