Entretenimento

Camilla de Lucas se irrita com seguidora e baixa o nível ao rebater comentário sobre parte íntima; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A ex-BBB Camilla de Lucas não teve papas na língua para rebater o comentário ofensivo da seguidora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/02/2023, às 12h36


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Camilla de Lucas nas redes sociais sabe que ela é daquelas que não leva desaforo para casa. A ex-BBB provou isso mais uma vez ao compartilhar um vídeo em que rebate uma seguidora, que criticou suas axilas. “E esse sovaco preto, menina? [risos]", respondeu a internauta a uma publicação da artista.

Sem papas na língua, Camilla, que já foi vítima de racismo, fez questão de responder e até baixou o nível para rebater a hater. “Ai mona, dá um tempo né? Eu sou negra, você quer que meu sovaco seja branco? “Você também tem o sovaco preto, tu tem o c* preto, e qual é o problema de tu ter o sovaco e o c* preto? Ninguém está falando nada”, bradou e ganhou apoio de outros seguidores.

“Ninguém está indo aí na sua casa falar que seu c* é preto, então por que você está falando do sovaco dos outros? Agora até a cor do sovaco o povo quer questionar! Ai gente, não tenho paciência… 2023 e o povo ainda está nessa. Vão caçar uma tabuada pra decorar!", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp