Entretenimento

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, posa de biquíni e ganha declaração da namorada: "A mais linda"

Reprodução/Instagram @camillyvictoria
Os pais da jovem cantora, Xanddy e Carla Perez, elogiaram a beleza da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @camillyvictoria
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 14h58


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Camilly Victoria protagonizou uma série de fotos incríveis tiradas em uma praia, e as imagens receberam elogios calorosos de sua namorada, Daze. Aos 21 anos, Camilly foi descrita como "a mulher mais linda do mundo" por sua namorada, acompanhado de um emoji apaixonado.

Leia também:De biquíni, Juliana Paes choca a web ao exibir corpão

Os pais de Camilly, Carla Perez e Xanddy, não deixaram de demonstrar seu amor e carinho nas fotos da filha. Xanddy expressou seu amor com um simples "Te amo, bebê", e Camilly respondeu com um amor ainda maior. Carla Perez se derreteu pela filha, chamando-a de "a gata mais linda da minha vida todinha" e expressando seu amor. Camilly, por sua vez, respondeu que puxou a beleza da mãe e que a ama ainda mais.

Em junho, surgiram boatos de que o relacionamento de Camilly com Daze estava causando tensões na família. No entanto, tanto Xanddy quanto Carla Perez negaram esses rumores e enfatizaram que apoiam incondicionalmente a felicidade de seus filhos, independentemente de qualquer situação.

 Xanddy afirmou que a base de sua família sempre foi o amor e o respeito, e eles desejam que seus filhos se sintam apoiados e amados em todas as escolhas que fizerem.

“Os nossos filhos, a Camila e o Victor [Alexandre], são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles. Obviamente, tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza de que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, disse.

Camilly também se pronunciou sobre os boatos:  “Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp