Entretenimento

Caminhoneira revela ter sido demitida por participar do Miss Bumbum: "só porque meu bumbum é grande"

Reprodução / Instagram
A caminhoneira Juli Figueiró é uma das finalistas do concurso representando Rio Grande do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/07/2022, às 11h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A alegria que Juli Figueiró está tendo em ser uma das finalistas do Miss Bumbum, é carregada por preconceito que sofreu durante sua trajetória. A caminhoneira de 33 anos, que representa o Rio Grande do Sul, chegou a perder um emprego por ter se inscrito no concurso.

"Já rolava [antes] uma pressão por roupas justas. Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão", reclama em entrevista ao portal Uol.

Prestando serviço no volante, ela conta que já existia o preconceito, mas a participação dela no concurso, ficou ainda pior. "Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande. Sofria essa pressão todos os dias, mas acabava lidando porque tinha que trabalhar. O Miss Bumbum foi a gota d'água - me desligaram por isso", lamenta.

A modelo ainda revela que já sofreu ataques de mulheres na estrada. "As pessoas se incomodam com o meu jeito de vestir. Mulheres já me abordaram na estrada para falar que não tenho vergonha na cara, que quero me exibir para os homens e que estou no caminhão só para mostrar meu bumbum. Me chamavam de ridícula".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp