Entretenimento

Campeã de jiu-jitsu, Gabi Garcia surge com rosto sangrando ao revelar agressões e ameaças de morte do ex-marido

Reprodução / Instagram
A lutadora Gabi Garcia expôs que foi vítima de golpes, fraudes, agressões e ameaças do ex-marido Bruno Almeida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 08h51


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de violência contra mulher veio à tona, entre famosos, nesta terça-feira (30). Dessa vez, a vítima foi a lutadora Gabi Garcia, que decidiu revelar as agressões e ameaças que sofreu do ex-marido Bruno Almeida, com quem se casou em 2019, em uma cerimônia religiosa.

Em seu perfil oficial do Instagram, a campeã de jiu-jitsu expôs fotos, em que inclusive aparece com rosto sangrando, e prints de ameaças de morte do ex-companheiro a ela e à sua família. "Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes últimos dois anos. Foram os piores anos da minha vida. Mas vou contar e mostrar todos os detalhes ao final desta semana”, escreveu na legenda da publicação.

Em outra publicação, Gabi fez um desabafo, que mesmo sendo lutadora profissional e conhecer técnicas de defesa pessoal, não teve forças para se defender na situação vivida dentro de casa. "Da vergonha, mas é preciso saber que eu tambem sou humana e eu não sofro mais!", postou.

Além das agressões e ameaças, a atleta ainda foi vítima de golpes aplicados pelo ex-marido, que realizou 19 fraudes e desvio de dinheiro de suas contas bancárias. “Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou!. Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos”, denuncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp