Entretenimento

Após namorar jogadora por um ano, campeã olímpica revela ser heterossexual

Natália e Ana Beatriz Correa, que mantiveram um relacionamento de 1 ano - Reprodução/Instagram
A polêmica na internet começou quando Natália Zilio declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro para as eleições presidenciais  |   Bnews - Divulgação Natália e Ana Beatriz Correa, que mantiveram um relacionamento de 1 ano - Reprodução/Instagram

Publicado em 25/10/2022, às 15h19   Cadastrado por José Ivan Neto



A ex-ponteira da Seleção Brasileira de Vôlei Natália Zilio, 33 anos, foi alvo de uma polêmica na internet após, consecutivas vezes, declarar apoio à reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). A sexualidade da jogadora foi questionada por uma seguidora no Instagram, depois dela tornar pública sua escolha para presidente.

“Não é possível, Nati. Não é possível, você como uma mulher lésbica se prestar a isso”, disparou a seguidora.

Em resposta, Natália afirmou ser heterossexual e resumiu seu namoro com a central Ana
Beatriz Correa, de 1 ano, como uma experiência, mas que viu que não queria isso para sua vida.

A ex-namorada de Natália, que foi sua companheira na Seleção Brasileira, reagiu com humor após os prints e posicionamentos da jogadora vazarem. “O segredo da cura gay? só provando para saber?”, disse a voleibolista em um tweet.

Natália, que foi capitã da Seleção Brasileira de Vôlei, joga atualmente na Rússia e pediu dispensa da camisa amarela em março deste ano. Até o fechamento desta matéria, a jogadora ainda não havia emitido um comunicado sobre a polêmica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp