Entretenimento

Cansada, sertaneja desabafa: “Não conquistei minhas coisas com cruzada de pernas”

Ilustrativa/ Reprodução
A cantora comentou sobre as fake news envolvendo seu nome  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 10/08/2022, às 21h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvida em diversas polêmicas, Paula Fernandes usou as redes sociais para desabafar sobre sua carreira, na tarde desta quarta-feira (10). A cantora abriu o jogo e esclareceu os boatos de que teria crescido profissionalmente no momento em que deu uma cruzada de pernas na frente do Rei Roberto Carlos. 

“Nunca participei de debate, ou bate-boca publicamente, principalmente em rede social. Esses dias ando muito reflexiva e chega um momento em que preciso me posicionar, não como cantora, compositora ou figura pública, mas principalmente como mulher”, começou ela.

“Eu já tinha escutado muitas fake news a meu respeito, que eu tinha tirado uma costela, que eu tomo banho com água mineral, que sou careca e toda semana estou grávida. Agora um 'jornalista' falou que a minha cruzada de pernas, na frente do Rei Roberto Carlos, mudou a minha vida. Comentário machista, maldoso e mentiroso que gera dupla interpretação e não podemos ser desrespeitadas dessa forma”, completou.

A sertaneja ainda reforçou que, como todas as mulheres, conquista suas coisas com trabalho e dedicação. Recentemente, a loira teve algumas exigências estranhas expostas por um assessor, que alegou que ela não está em uma boa fase profissional e é considerada “muito chata no mercado”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp