Entretenimento

Cantor abre mão de desfilar no bloco 'As Muquiranas' no Carnaval 2024 e explica decisão: "necessidade"

Reprodução//Vídeo
O cantor explicou que a decisão foi devido a uma  “necessidade de uma mudança de estratégia da carreira”  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 25/11/2023, às 13h58   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Filipe Escandurras decidiu não desfilar no Bloco “ As Muquiranas”, no Carnaval de 2024. Em um comunicado, publicado em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ele explicou que a decisão foi devido a “necessidade de uma mudança de estratégia da carreira”.

O cantor ainda destacou que sua saída do bloco foi uma decisão pessoal e que não houve nenhum atrito com o da grade de atrações.  "Decidi que vou abrir mão de puxar o bloco As Muquiranas na folia de 2024 e o motivo é necessidade de uma mudança de estratégia da minha carreira. Quero deixar claro aqui que esse é um bloco ao qual eu respeito muito e tenho admiração pela história e trajetória", relatou o cantor.

comunicado

O Bloco “ As Muquiranas”, por meio de nota, explicou que a decisão foi feita por Felipe Escandurras, por causa dessa estratégia de carreira. "Tivemos uma reunião hoje com Escandurras e foi uma decisão dele, inspirada em uma estratégia de sua carreira, Escandurras não faz mais parte da grade de atrações do Bloco As Muquiranas no Carnaval 2024", esclareceu a nota. 

O bloco também disse que a atração que deve substituir o compositor será anunciada nos próximos dias. As Muquiranas já tinham anunciado também as bandas Psirico e Parangolé para o Carnaval de 2024.

Vale lembrar, que essa saída de Escandurras do bloco, chega após um burburinho de  nas redes sociais reclamarem da falta de mais uma atração de “pagodão” na programação.  Na época, algumas pessoas ameaçaram não comprar o bloco por causa da escolha da nova atração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp