Entretenimento

Cantor abre o jogo sobre vícios: “Tinha que transar todos os dias”

Ilustrativa/ Reprodução
O cantor revelou que era viciado em sexo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 01/08/2022, às 19h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Completando 81 anos nesta segunda-feira (01), Ney Matogrosso abriu o jogo sobre os vícios que teve ao longo de sua carreira. Em entrevista ao Gshow, o cantor negou o vício em drogas e afirmou que era somente viciado em sexo, transando todos os dias.

“Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, confessou ele, que ainda revelou detalhes de como descobriu sua sexualidade.

“Muitas pessoas viviam submetidas aos desejos da família. Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu”, disse.

Ney também comentou sobre seu relacionamento aberto com o médico Marco de Maria, com quem viveu por 13 anos. “Ele fez o teste de HIV e testou positivo. Fui fazer o teste também achando que daria soropositivo e deu negativo. Não era pra ser. Em momento algum o culpei por nada e cuidei dele até o fim”, relembrou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp