Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 15/08/2025, às 20h39
Após o Esporte Clube Bahia lançar sua nova camisa, o cantor e compositor Don L usou as redes sociais para acusar o time baiano de plágio, insinuando que o Bahia teria copiado a estética do seu último álbum, chamado "Cro Vapor Volume II- Qual a Forma de Pagamento?", no novo uniforme.
Os elementos da nova camisa do time fazem referência ao filme "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1964), do cineasta baiano Glauber Rocha. No entanto, o cantor deu a entender que o uniforme, que é uma parceria com a Puma Brasil, seria uma cópia da sua identidade visual.
"Liga noiz aí galera, paga uma publi, morder assim é feio", declarou Don L, por meio de stories compartilhados no Instagram.
O novo uniforme do Esporte Clube Bahia foi lançado no dia 7 de agosto, com a temática "Tropical Novo Marginal". "Essa camisa não veste só corpo. Veste futuro, veste passado, veste tudo que já foi calado, delcarou o time na divulgação da camisa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível