Entretenimento

Cantor baiano denuncia racismo em estabelecimento de Salvador: “Tenho nojo de homem preto”

Ilustrativa/Freepik
Pagodeiro relata que foi alvo de ofensas racistas enquanto acompanhava a namorada em Salvador  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 08/01/2026, às 11h44



O cantor baiano Deivisson Nascimento, conhecido como ‘Oh Polêmico’, denunciou ter sido vítima de racismo dentro de um salão de beleza em Salvador, na última terça-feira (6). Segundo o artista, uma cliente do local passou a proferir ofensas racistas de forma gratuita, direcionadas a ele, enquanto aguardava atendimento.

O episódio aconteceu quando o pagodeiro acompanhava a nova namorada, a influenciadora Giuliana Rizzuto, e aproveitou para fazer as unhas. De acordo com o relato, o clima no salão era tranquilo até a chegada de uma mulher desconhecida, que se sentou próxima ao casal e iniciou comentários preconceituosos.

“Nas palavras dela: Não gosto de homem preto, tenho nojo de homem preto, sou racista”, relembrou o cantor ao narrar a situação.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Oh Polêmico contou que a atitude da mulher causou indignação geral, envolvendo a namorada e as funcionárias do estabelecimento. Ainda assim, ele optou por não reagir no momento:

“Não sei se ela estava afim de procurar algum tipo de problema. Se ela estava futucando [sic] para procurar problema, ela não ia achar. Eu tinha até motivos para repreender ela ali na hora, falar e debater, mas, família, eu amadureci muito, não sou mais o cara que fica ali rebatendo”, explicou.

Giuliana chegou a discutir com a mulher, mas foi contida pelo cantor para evitar que a situação tomasse proporções maiores. A autora das ofensas não foi identificada, e até o momento não há confirmação se Oh Polêmico pretende registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)