Entretenimento
O vocalista da banda Papazoni, Felipe Papazoni, usou as redes sociais na segunda-feira (14) para fazer um desabafo emocionado sobre a ausência do grupo na grade oficial da Micareta de Feira de Santana 2025. Natural do município baiano, o cantor demonstrou tristeza e indignação por não ter sido lembrado em uma festa que, segundo ele, sempre fez questão de valorizar ao longo da carreira.
Ver essa foto no Instagram
“Esse é o desabafo de um artista que ama e tem orgulho de suas raízes e que, independente de qualquer coisa, vai sempre levar o nome de sua cidade por onde for”, iniciou. “Eu tô aqui pra mostrar a minha insatisfação, a minha frustração e a minha tristeza, a palavra é essa. Porque hoje, eu como artista feirense, não estou na grade de atrações da Micareta de Feira de Santana 2025. Tudo bem, a banda Papazoni é de Salvador, mas eu sou de Feira de Santana”, desabafou.
Felipe também relembrou que participa da Micareta desde 2012 e que, como feirense, sempre considerou a festa tão importante quanto o Carnaval de Salvador. “Puxar um trio na micareta da minha cidade tem tanto valor quanto puxar na Barra”, destacou.
No vídeo, o artista ainda criticou a organização e estrutura do evento, que, segundo ele, perdeu grande parte dos camarotes e vem enfrentando um processo de desgaste. “A palavra é se matando para conseguir uma vaga dentro da Micareta. Enquanto a gente vai, acho que a palavra é destruindo a Micareta de Feira. O que estão fazendo com a Micareta de Feira é um verdadeiro abandono”, disparou.
Em tom de apelo, ele finalizou: “Salvem a micareta de Feira de Santana, são quase 88 anos de uma festa incrível. Uma festa sem diferenças, do povo, a festa das ruas. Feira merece isso”.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top