Entretenimento

Cantor brasileiro famoso grava vídeo fumando maconha com os filhos; assista

Reprodução / Unsplash
No vídeo em que aparece fumando maconha com os filhos, o artista conversa abertamente sobre o tema  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Unsplash

Publicado em 17/08/2022, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo D2 nunca escondeu ser defensor da maconha, desde a época de sucesso com o grupo Planet Hemp, em parceria com o rapper Benegão. Mas, o artista resolveu expor um outro lado da sua relação com a canabis, que é a companhia dos seus filhos no cultivo e uso.

Na última segunda-feira (15), ele divulgou um vídeo em que aparece fumando com quatro dos seus filhos e conversando abertamente sobre o tema. "O Universo D2 acredita que a transparência é fundamental para evoluirmos em todas as nossas relações!", descreve a publicação feita no perfil do projeto que encabeça para educação, cultivo e consumo da erva.

Durante o bate-papo com Stephan, de 31 anos, Lourdes, de 22, Luca, de 19, e Maria Joana, de 18, o cantor conta como se deu o contato dos filhos com a maconha. Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês. E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, brincou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp