Entretenimento

Cantor Bruno, da dupla com Marrone, sofre prejuízo após piada machista com influenciadora

Reprodução / Instagram
Bruno, da dupla com Marrone, precisou pagar uma indenização por danos morais à influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 07h26


FacebookTwitterWhatsApp

Uma piada machista custou caro para o cantor Bruno, da dupla com Marrone. Ele foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais à influenciadora Thaliene Pereira, além da retratação, após publicar uma foto da moça em seu perfil oficial do Instagram, no final do ano passado.

Segundo informações do portal Uol, o valor foi fruto de um acordo entre as partes. O acordo foi conduzido pela juíza Juliana Nobre Correia e homologado no mês passado, após uma audiência de conciliação entre as partes promovida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Aguardamos a audiência de conciliação, no dia optamos por pactuar um acordo no importe de R$ 10 mil e encerrar a demanda, já que havíamos atingido o nosso maior objetivo, [que] era a retratação. O processo já foi pago e encerrado", explicou a advogada Gabriella Pontes Garcia, responsável pela defesa da influenciadora.

Relembre o caso
Na ocasião, o artista publicou uma foto da moça de biquíni ao lado de Luana Targino, enquanto as duas seguravam um peixe. Ele escreveu as frases “Tilaska” e “Tikebra” para se referir a ela e a amiga.Thaliene alegou que a imagem havia sido usada sem a sua autorização e em contornos pejorativos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp