Entretenimento
Uma piada machista custou caro para o cantor Bruno, da dupla com Marrone. Ele foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil por danos morais à influenciadora Thaliene Pereira, além da retratação, após publicar uma foto da moça em seu perfil oficial do Instagram, no final do ano passado.
Segundo informações do portal Uol, o valor foi fruto de um acordo entre as partes. O acordo foi conduzido pela juíza Juliana Nobre Correia e homologado no mês passado, após uma audiência de conciliação entre as partes promovida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
"Aguardamos a audiência de conciliação, no dia optamos por pactuar um acordo no importe de R$ 10 mil e encerrar a demanda, já que havíamos atingido o nosso maior objetivo, [que] era a retratação. O processo já foi pago e encerrado", explicou a advogada Gabriella Pontes Garcia, responsável pela defesa da influenciadora.
Relembre o caso
Na ocasião, o artista publicou uma foto da moça de biquíni ao lado de Luana Targino, enquanto as duas seguravam um peixe. Ele escreveu as frases “Tilaska” e “Tikebra” para se referir a ela e a amiga.Thaliene alegou que a imagem havia sido usada sem a sua autorização e em contornos pejorativos.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Tela dobrável
iPhone barato
Lançamento
Cinema em casa
Imperdível