Entretenimento

Cantor dança com amiga casada, é ameaçado e leva socos após show; saiba detalhes

Ilustrativa/Pixabay
Cantor disse à polícia que foi atacado pelas costas um dia após dançar com amiga.  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 08h19


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (25), um cantor de 39 anos foi vítima de uma agressão após encerrar sua apresentação em uma chácara no Jardim Bonança, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o artista foi surpreendido por um soco nas costas ao descer do palco, resultando em uma queda em uma escada e lesões no braço esquerdo. As informações são do portal Metrópoles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O agressor não parou por aí. Após o primeiro ataque, o cantor relata que recebeu outro soco, acompanhado de ameaças perturbadoras, como "eu vou te pegar, da próxima vez, eu te mato". O músico, que preferiu não ser identificado publicamente, afirmou à polícia que o agressor é o marido de uma amiga sua, uma figura conhecida no meio musical que frequentemente participa dos mesmos eventos.

O cantor suspeita que o crime foi motivado por ciúmes, especulando que a amiga, com quem dançou na noite anterior, tenha sido o gatilho para a violência. A polícia está investigando o caso, e a vítima prestou depoimento para esclarecer os detalhes do incidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp