Entretenimento

Cantor de 37 anos se casa e morre horas depois

Reprodução/Instagram
O cantor Flint morreu dormindo e a causa da morte não foi divulgada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/11/2022, às 20h00   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor country Jake Flint faleceu horas depois de seu casamento no último sábado (26). Com apenas 37 anos, Flint morreu dormindo e a causa da morte não foi divulgada. “Com o coração partido e profundamente triste, devo anunciar que Jake Flint faleceu tragicamente. Tentei várias vezes hoje fazer um post, mas não dá para comentar o que não dá para processar”, escreveu a empresária, Brenda Cline, nas redes sociais na noite de domingo.

“Devíamos estar vendo as fotos do casamento, mas em vez disso tenho que escolher roupas para enterrar meu marido”, escreveu sua esposa na última terça-feira no Facebook. “As pessoas não foram feitas para sentir tanta dor. Meu coração se foi e eu realmente preciso que ele volte. Eu não aguento muito mais. Eu preciso dele aqui", desabafou. No domingo, ela compartilhou um vídeo do casamento com a legenda comovente: “Não entendo”.

História do artista - Flint lançou seu álbum de estreia, "I'm Not Okay", em 2016, seguido por "Live and Not OK at Cain's Ballroom" em 2018, "Jake Flint" em 2020 e "Live and Socially Distanced at Mercury Lounge" no ano passado. Seus singles mais conhecidos incluem "Cowtown", "Long Road Back Home" e "What's Your Name". Em 2019, ele foi nomeado Artista Revelação do Ano no We Are Tulsa Music Awards.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp